terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pra pensar

oi galerinha estive ausente pois estava meio dodoi o tempo aq esta ruim chuva sol aff.... mais de volta eba..recebi um email de motivação resolvi postar aq ...bjks


Para refletir:



VOU SEGUIR

 
Se parecer que acabou,

 
Que eu já dei tudo de mim

 
E que de nada adiantou,

 
Eu vou seguir, mesmo assim.

 
E se ninguém me entendeu

 
(Ou se entendeu mal, enfim...)

 
Seja o que for que ocorreu,

 
Eu vou seguir, mesmo assim.

 
Vou ser fiel à verdade

 
Que me motiva o ideal;

 
E se eu quiser desistir,

 
Se eu não tiver mais vontade,

 
Ou se não vir o final,

 
Eu, mesmo assim, vou seguir.

 
(Ederson Peka)

3 comentários:

  1. Oie!!
    Adorei a mensagem, nao devemos desistir nunca dos nossos sonhos!
    E sempre seguir em frente!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi FLor, já estou aqui no seu blog!
    Que lindo este fundo...amei!
    Linda a mensagem..é assim mesmo...para frente é que se caminha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, Patrícia !
    O Neuras de Noivas deseja mtassssss felicidades
    e realizações pra vc !!!
    BjoO

    www.neurasdenoivas.com

    ResponderExcluir